Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POCO M3: renderização com traseira em duas cores vaza dias antes de anúncio

Por| 19 de Novembro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

Mais um celular da POCO será anunciado em breve na Europa, confirmado para o dia 24 de novembro. Quase nada foi revelado oficialmente sobre o POCO M3, além do nome, data de anúncio e mote da campanha, que é “mais do que você espera”.

Sobre especificações e design, apenas vazamentos dão alguma pista. Considerando as fontes, podemos ter uma boa dose de confiança nas informações, mas rumor é sempre aquela história: melhor levar em conta com o pé atrás. As supostas renderizações do POCO M3 foram trazidas por Ishan Agarwal, ao passo que as possível especificações são oferecidas por Mukul Sharma.

Sobre o visual do aparelho, podemos ver que a subsidiária da Xiaomi faz uma aposta até ousada. O módulo de câmera não pega apenas a parte onde ficam os sensores e flash, mas boa parte da porção superior traseira. O aparelho lembra um pouco o Google Pixel 3, que tinha dupla tonalidade na parte de trás. A diferença é que o modelo da POCO tem o módulo de câmeras na cor preta e o restante pode ser preto, amarelo ou azul.

Continua após a publicidade

Com relação às especificações técnicas, é possível que o M3 tenha tela de 6,3 polegadas Full HD com notch em gota, plataforma Qualcomm Snapdragon 662 (mesma do Moto G9 Play) e 4 GB de memória RAM. No departamento de energia, uma bateria de 6.000 mAh com suporte à recarga de 18 W de potência, que deve garantir umas boas horas de uso em poucos minutos na parede. Em câmeras, o conjunto traseiro triplo que podemos ver nas renderizações deve incluir uma principal de 48 MP.

O dipositivo ainda deve ter leitor de impressão digital lateral. Outras informações sobre o aparelho podem aparecer nos próximos dias. Saberemos tudo oficialmente na próxima terça-feira (24), em um evento marcado para as 10h (em Brasília). Uma vez que foi divulgado pela POCO Global, podemos ter esperanças de vê-lo aqui no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles