Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note chega à marca de 140 milhões de unidades vendidas

Por| 19 de Novembro de 2020 às 08h40

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Queridinha da fabricante chinesa Xiaomi, a linha de celulares Redmi Note ultrapassou as 140 milhões de unidades vendidas. A notícia foi divulgada no perfil da marca na rede social Weibo, destacando o custo benefício da família ao longo dos últimos sete anos.

O número impressiona ainda mais ao lembrar que, oito meses atrás, a fabricante divulgava a venda de 110 milhões de celulares da linha. Se bem que o fato de os aparelhos serem figurinhas carimbadas em rankings de vendas ajuda a entender os números.

Continua após a publicidade

A última geração da família, o Redmi Note 9, deve ganhar (muito) mais integrantes nos próximos meses, com versões 5G do modelo básico e do Redmi Note 9 Pro. Os modelos com rede de última geração vão cobrir uma lacuna na linha, já que o modem 5G tem sido cada mais essencial para os aparelhos no mercado chinês.

A linha Redmi Note 9 foi anunciada em março deste ano, e já inclui quatro diferentes modelos. O sucessor deve chegar no início de 2021, mas ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, relembre os modelos atuais da atual geração:

Fonte: Xiaomi