Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M2 Pro é flagrado em bases de dados e indica "semelhança" com Redmi Note 9

Por| 21 de Maio de 2020 às 14h45

Link copiado!

Reprodução/Tecnoblog
Reprodução/Tecnoblog
Poco M2 Pro

No início de maio, noticiamos sobre um suposto POCO M2 Pro sendo listado no site oficial da Xiaomi. A aparição, apesar de já ocultada pela marca, foi o primeiro indício de possíveis planos da Poco de lançar mais uma linha de celulares no mercado em breve. Agora, o mesmo modelo surgiu nas bases de dados da Bluetooth SIG e da Wi-Fi Alliance, indicando lançamento iminente.

Embora os registros não revelem suas principais especificações técnicas, podemos ver a presença da interface MIUI 11 e do sistema operacional Android 10. Outras configurações listadas nas certificações indicam o suporte ao Wi-Fi Dual Band (2,4 GHz e 5 GHz), Wi-Fi Direct e Wi-Fi a/b/c/n/ac — ou seja, sem 5G.

Continua após a publicidade

Além disso, vale mencionar algumas informações que batem com rumores de que o POCO M2 Pro herdará características do Redmi Note 9 Pro, já lançado pela Xiaomi: a primeira evidência é o "Certification ID" (código WFA97358), que, segundo o site XDA-Developers, corresponde aos modelos Redmi Note 9; a segunda é o codinome "gram", sugerindo que o POCO M2 Pro será equipado algum chipset da linha Snapdragon 700, provavelmente o Snapdragon 720G — o mesmo presente no Redmi Note 9 Pro.

Apesar dos rumores cada vez mais evidentes, a Poco ainda não se manifestou sobre planos de uma possível linha de smartphones básicos. Atualmente, a marca possui duas famílias: a “X”, focada em celulares intermediários premium; e a “F”, formada pelos topos de linha.

O que você espera do Poco M2 Pro? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: XDA-Developers