Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Misterioso POCO M2 Pro aparece em site oficial, mas logo é removido

Por| 06 de Maio de 2020 às 09h16

Link copiado!

Misterioso POCO M2 Pro aparece em site oficial, mas logo é removido
Misterioso POCO M2 Pro aparece em site oficial, mas logo é removido
Poco M2 Pro

Enquanto as atenções dos fãs da Xiaomi parecem estar voltadas ao POCO F2 e F2 Pro, previstos para serem apresentados nos próximos dias, um celular misterioso da marca chamado “POCO M2 Pro” foi flagrado nesta quarta-feira (6) em uma página de suporte da Xiaomi na Índia.

O modelo, de código M2001J2I, já foi retirado da lista de exposição da marca no momento da publicação desta matéria, mas sugere que a Poco possa oferecer mais uma linha de smartphones no mercado indiano em breve, considerando que, na mesma página, encontram-se o Redmi Note 9 e o Mi 10 — ambos previstos para darem as caras ainda este mês no país asiático.

Continua após a publicidade

Poco de entrada?

O POCO M2 Pro não se trata de uma versão do POCO F2 Pro ao mercado indiano. Então, em qual setor a nova linha se encaixará? A empresa possui duas famílias atualmente: a “X”, focada em celulares intermediários premium; e a “F”, formada pelos topos de linha. Ao que tudo indica, poderemos estar falando de uma família de entrada.

No entanto, o pessoal do XDA-Developers encontrou algumas pistas de que o smartphone será equipado com algum processador da linha Snapdragon 700, da Qualcomm, uma vez que ele possui o mesmo codinome "gram" usado no Redmi Note 9 Pro, que traz um chipset Snapdragon 720G.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações sobre o misterioso smartphone da POCO na web, embora possamos ter novidades sobre a linha durante o lançamento do POCO F2, ainda sem data definida. De qualquer forma, acompanhe o Canaltech para se manter atualizado.

Fonte: MySmartPrice; XDA-Developers