Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F5 Pro ganha prováveis especificações com Snapdragon 8+ Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Março de 2023 às 10h25

Link copiado!

Redmi
Redmi
Poco F5 Pro

Após ter lançado os modelos Poco X5, Poco X5 Pro e Poco C55 nas últimas semanas, a Xiaomi deve apresentar o Poco F5 Pro em breve. As possíveis especificações do dispositivo revelam que ele deve ser uma versão renomeada do Redmi K60, apresentado na China em dezembro do ano passado.

Para isso, o Poco F5 Pro poderá trazer um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 como principal componente de desempenho. A plataforma não é a mais atualizada da Qualcomm, mas ainda deve oferecer uma experiência fluida em qualquer aplicativo da Play Store por alguns anos.

Continua após a publicidade

O smartphone deve ser vendido com 8 GB ou 12 GB de RAM, e 256 GB de armazenamento interno. Disponíveis no Redmi K60, as versões com 16 GB de RAM e 128/512 GB de espaço devem ficar de fora.

Também foi dito que o Poco F5 Pro deve chegar com uma tela OLED de 6,67 polegadas, de resolução 2K e suporte para taxas de atualização a 120 Hz.

Sua câmera principal deve ser de 64 MP, com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). Ela deve ser auxiliada por uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP, enquanto a frontal pode trazer um sensor de 16 MP.

Continua após a publicidade

A construção do Poco F5 Pro pode abrigar uma bateria de 5.500 mAh, com suporte para recargas de 67 W. Seu sistema operacional será o Android 12, com interface MIUI 14 for POCO típica da marca.

No mais, o smartphone deve oferecer um sistema estéreo de alto-falantes. Na lateral, o sensor de impressões digitais ficará integrado ao botão liga/desliga.

Ainda não foi definida uma data específica para o lançamento do Poco F5 Pro, mas ele já apareceu em certificações do órgão regulador americano FCC, de atuação similar à Anatel no Brasil. Por isso, o smartphone deve chegar ao mercado em algum momento das próximas semanas.

Fonte: MySmartPrice