Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 7a: fotos mostram design conhecido com algumas melhorias

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Março de 2023 às 09h54

Link copiado!

Google
Google

Com previsão de lançamento durante o Google I/O deste ano, o Pixel 7a será a versão intermediária do trio de smartphones do Google para quem deseja um dispositivo da empresa, mas não quer ou não pode pagar tanto por um modelo premium. E assim como o Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro, o novo Pixel 7a manterá o design da geração anterior com pequenas mudanças.

Uma série de fotos divulgadas pelo site vietnamita Zing News revelam os principais detalhes de design do Google Pixel 7a na cor cinza escuro, confirmando o visual de Pixel 6A com uma faixa protuberante na região do módulo de câmera e duas lentes principais, além do flash LED.

Continua após a publicidade

Como grande mudança podemos notar a presença do acabamento de metal na barra horizontal que divide a tampa traseira em duas regiões, oferecendo um visual que lembra o módulo do Pixel 7 e 7 Pro, mas sem a grande protuberância dos modelos mais caros.

Outras fotos ainda mostram o dispositivo com elementos característicos da geração atual, incluindo conetor USB-C e saídas de som na região inferior, entalhe circular no alto do display para abrigar a câmera frontal e moldura lateral em alumínio.

Uma imagem revela que a gaveta para chip de operadora terá selagem para proteção contra água, mas até o momento não sabemos se o Pixel 7a receberá certificação IP como os modelos mais caros.

Continua após a publicidade

O Pixel 7a é esperado com mesmo processador Tensor G2 que equipa o Pixel 7 e 7 Pro, agora com 8 GB de RAM em vez dos 6 GB da geração anterior, e tela com taxa de atualização de 90 Hz em vez de 60 Hz, resultando em animações e jogos mais fluidos.

O Pixel 6a foi anunciado durante o Google I/O de 2022 realizado em maio, então é muito provável que a empresa mantenha a tradição e apresente seu novo smartphone no evento deste ano marcado para o dia 10 de maio. Mais detalhes relacionados a cores, preços e ficha técnica ainda devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: Zing News