Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco F4 GT pode não passar de versão global do Redmi K50 Gaming

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Janeiro de 2022 às 10h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Desde novembro rumores sobre a linha Redmi K50 dão indícios da proximidade do lançamento na China, mas no restante do mundo a empresa pode lançar a série sob uma nomenclatura diferente. E agora novos indícios reforçam que o Poco F4 GT será a versão internacional do Redmi K50 Gaming.

Um registro descoberto pelo blog Xiaomiui no banco de dados IMEI identifica que o projeto de codinome Xiaomi Metisse (L10) tem modelo de número 21121210G e nome oficial de Poco F4 GT.

Continua após a publicidade

O modelo é idêntico ao Redmi K50 Gaming, que já foi identificado pelo modelo de número 21121210C, mesmo código com diferente letra no final.

Enquanto o “G” presente no código do Poco F4 GT indica que se trata da versão global do smartphone, o “C” presente no Redmi K50 Gaming indica a variação para a China.

Há ainda uma terceira versão identificada como 21121210I que deve ser lançada exclusivamente na Índia, mas detalhes sobre a nomenclatura ainda não foram divulgadas — embora possa ser vendido também como Poco F4 GT.

Continua após a publicidade

Detalhes sobre o dispositivo já revelam que ele é esperado com chip Snapdragon 8 Gen 1 e diferenciais exclusivos para jogos, incluindo motor de vibração mais potente e recursos de software que não estariam presentes em outros modelos da família.

A linha Redmi K50 é esperada com o modelo de mesmo nome equipado com chip Dimsneity 9000, além do Redmi K50 Pro com Snapdraogn 870, K50 SE com processador ainda desconhecido e o K50 Pro Plus e K50 Gaming com Snapdragon 8 Gen 1. O código que identifica os aparelhos indica que os planos da Xiaomi eram de lançá-los ainda em dezembro de 2021, porém relatos apontam que eles devem ser oficializados apenas neste mês de fevereiro.

Fonte: Xiaomiui