Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50 deve ser anunciado com sistema avançado de vibração

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Janeiro de 2022 às 09h15

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi

A Xiaomi deve anunciar em breve sua nova linha de smartphones topo de linha com foco em custo-benefício, os Redmi K50. Agora, a própria marca confirmou que a linha será a primeira do mundo a oferecer a tecnologia CyberEngine, de motor de vibração linear.

Aparentemente, se trata do motor de vibração mais competente entre os dispositivos celulares, desenvolvido por especialistas da AAC Technology, com alta frequência e amplitude de oscilação, superando outras soluções do mercado por oferecer melhores sensações táteis, por exemplo.

Supostamente, o nível de vibração prometido deve ser superior em três vezes quando comparado com de outros aparelhos no mercado, ao mesmo tempo que consome pouca energia para isso, de apenas 0,12 watt.

Continua após a publicidade

De acordo com os dados revelados pela empresa, ele tem uma alta taxa de frequência ressonante, sendo muito confortável e com sensação comparável ao elogiado Taptic Engine da Apple, presente nos iPhone.

Considerando isso tudo, é bem possível imaginar que esteja presente no Redmi K50 Gaming Edition, modelo voltado para jogos da série. Porém, pode ser que apareça ainda em outros aparelhos da família.

O que esperar do Redmi K50

Continua após a publicidade

Quanto à família Redmi K50, os rumores indicam que devem ser vários dispositivos, sendo que entre eles deve estar um Redmi K50 com processador MediaTek Dimensity 9000. Também espera-se um Redmi K50 Pro com processador Qualcomm Snapdragon 870, e um Redmi K50 Pro Plus com o novo Snapdragon 8 Gen 1, chipset mais poderoso da Qualcomm para a primeira metade de 2022. Além do já mencionado Redmi K50 Gaming Edition, que traria também o chipset da Qualcomm com diferenciais para jogos.

Entre outras características, espera-se que os dispositivos da família tragam recursos empolgantes, como uma câmera de 108 MP, suporte a carregamento rápido de até 120 watts e tela com tecnologia AMOLED com alta taxa de atualização.

De qualquer modo, agora será preciso continuar esperando por novidades, principalmente pela confirmação da data de lançamento dos novos smartphones Redmi K50. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MyDrivers