Publicidade

Redmi K50 SE pode estar nos planos da Xiaomi

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Novembro de 2021 às 09h42

Link copiado!

Reprodução/ BGR
Reprodução/ BGR

A linha Redmi K pode receber diversos novos dispositivos em 2022. Além das variantes Redmi K50, Redmi K50 Pro e duas versões do Redmi K50 Gaming Edition, a Xiaomi pode estar preparando a chegada do Redmi K50 SE.

A introdução do modelo “Special Edition” foi sugerida por Liu Weibing, chefe da Redmi. O executivo perguntou aos fãs da marca se era necessário lançar uma versão especial do dispositivo, assim como outras fabricantes estão oferecendo aos usuários.

Um consumidor disse que a empresa deveria revelar as possíveis especificações do produto e, em seguida, criar uma votação sobre a demanda do aparelho. Como esperado, Weibing não fez mais comentários sobre o assunto.

Continua após a publicidade

As várias possibilidades da linha Redmi K

Nesta semana, o leaker Digital Chat Station revelou que a Xiaomi está realizando testes com chips de nova geração da MediaTek. Aparentemente, a linha Redmi K50 deve ser alimentada pelos processadores Dimensity 7000 ou Dimensity 9000.

Contudo, é esperado que a série tenha diferentes opções de chipsets. Rumores apontam que os modelos carro-chefe podem trazer o Snapdragon 8 Gen1 da Qualcomm, enquanto as outras variantes devem usar o Snapdragon 870.

Continua após a publicidade

Ademais, os dispositivos da linha Redmi K devem ter display OLED, opções de até 12 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido. Em relação à câmera, os celulares podem ter sensor principal de 64 MP.

A expectativa é que os novos aparelhos da Xiaomi sejam anunciados no primeiro semestre de 2022. Além disso, a marca chinesa lançará nove celulares "econômicos" atrelados às marcas Redmi e Poco no mesmo período.

Fonte: Gizchina