Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50 Gaming pode ser tão poderoso quanto Xiaomi 12 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2022 às 11h31

Link copiado!

Redmi
Redmi

Cada vez mais indícios reforçam a chegada da linha Redmi K50 nas próximas semanas. Eis que um novo registro no banco de dados do medidor de desempenho Geekbench detalha a pontuação e parte das especificações poderosas do Redmi K50 Gaming Edition, edição focada em performance em jogos da família.

Identificado como modelo de número 21121210C, o Redmi K50 Gaming aparece com marca de 1.240 pontos em teste single-core (onde o desempenho individual dos núcleos é testado) e 3.645 pontos em multi-core (teste de múltiplos núcleos).

Continua após a publicidade

Tais pontuações confirmam desempenho similar ao Mi 12 Pro, modelo mais recente da marca apresentado com o poderoso Snapdragon 8 Gen 1, mesmo processador que irá equipar o K50 Gaming.

Há indícios de que o Redmi K50 Gaming Edition seja apresentado com bateria de 4.700 mAh e tenha suporte para generoso carregamento rápido de 120 W, podendo recarregar totalmente o dispositivo em menos de 20 minutos.

Vazamentos já identificaram o possível conjunto de câmeras traseiras com três sensores posicionados em formato de triângulo e uma região de destaque logo abaixo do módulo, semelhante ao já lançado Xiaomi CIVI, mas com a lente superior menor.

Continua após a publicidade

É esperado que a linha Redmi K50 seja apresentada muito em breve nas próximas semanas, mas informações sobre data de anúncio e preço de lançamento não foram revelados.

Fonte: Geekbench, via Gizchina