Publicidade

Poco F3 GT será lançado no dia 23 de julho com foco em jogos e custo-benefício

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 09h50

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi
Redmi K40 Gaming

Há algumas semanas a Xiaomi anunciou na China o Redmi K40 Gaming, modelo que tem foco em ser um opção gamer para quem não quer gastar muito. Mas, desde então, ele não chegou a nenhum outro lugar, algo que pode mudar com o anúncio do Poco F3 GT, esperado como sua versão internacional.

Depois de uma série de rumores e vazamentos, o Poco F3 GT finalmente ganha uma data de lançamento. Esperado inicialmente para o mês de agosto, o aparelho será apresentado pela gigante chinesa no dia 23 de julho. Curiosamente, é o mesmo dia em que a OnePlus vai mostrar o OnePlus Nord 2 ao mundo, que também deve trazer o MediaTek Dimensity 1200 embarcado.

Continua após a publicidade

O novo aparelho deve ficar com preço abaixo das 30.000 rúpias indianas (cerca de R$ 2.049), e muito provavelmente será exclusivo da varejista Flipkart no país.

O que esperar do Poco F3 GT?

Como versão renomeada do Redmi K40 Gaming, o POCO F3 GT deve chegar ao mercado equipado com chipset MediaTek Dimensity 1200, já confirmado pela fabricante. Além disso, deve ter até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno. Sua tela deve ser OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 480 Hz.

Quanto à bateria, o celular deve ter capacidade de 5.065 mAh com carregamento rápido de 67 W. Um dos seus diferenciais devem ser os gatilhos mecânicos para uso nos jogos, que aprimoram a jogatina especialmente em gêneros como FPS e corrida. Em câmeras, devemos ver uma principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. A frontal deve ser de 16 MP.

Continua após a publicidade

Fonte: Flipkart, MySmartPrice