Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POCO F3 GT deve ser anunciado em agosto como celular gamer custo-benefício

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2021 às 17h20

Link copiado!

Reprodução/Gizchina
Reprodução/Gizchina
Redmi K40 Gaming

A Poco é um braço da Xiaomi que tem a sua própria linha de celulares, ainda que boa parte deles sejam basicamente versões renomeadas de outras linhas da marca. Recentemente ela apresentou ao mundo o Poco M3 Pro 5G, que é o dispositivo mais barato da empresa com rede 5G. Mas, existem outros modelos para serem anunciados em breve, incluindo o chamado Poco F3 GT, que já foi alvo de vazamentos e rumores.

O site 91Mobiles, junto ao leaker chamado Yogesh, reportou que o anúncio desse smartphone em território indiano acontecerá nos 10 primeiros dias de agosto. Isso indica que o Poco F3 GT está bem próximo de ser apresentado oficialmente, quando será possível confirmar se ele será mesmo uma versão renomeada do Redmi K40 Gaming.

Continua após a publicidade

Por conta disso, espera-se que ele traga tela de 6,67 polegadas, com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 480 Hz. Além disso, seu processador deve ser um MediaTek Dimensity 1200, com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno. Ele deve executar ainda o Android 11 sob a interface MIUI 12.5.

Sua bateria teria 5.065 mAh, com suporte a carregamento rápido de 67 watts. Além disso, ele teria saída de som estéreo com assinatura JBL e tecnologia Dolby Atmos e Hi-Res, certificação de resistência IP53 e conjunto com três câmeras traseiras, sendo uma principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. A câmera frontal ficaria em um furo na tela, sendo de 16 MP.

De qualquer modo, ainda faltam algumas semanas até a possível apresentação do aparelho. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma nova informação.

Fonte: 91Mobiles