Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi confirma Poco F3 GT nas cores prata e preto

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Julho de 2021 às 16h46

Link copiado!

Reprodução/Gizchina
Reprodução/Gizchina
Redmi K40 Gaming

A Xiaomi lançou na China, de forma exclusiva, há algumas semanas o Redmi K40 Gaming Edition, modelo com foco em pessoas que gostam de jogar no celular. Rumores falam que o aparelho será apresentado no mercado internacional sob a marca Poco, seguindo a série de rebrands da empresa ao chegar como Poco F3 GT.

Agora, a própria Poco, por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, confirmou que o modelo está a caminho, e ainda aproveitou para instigar os fãs ao dizer que ele será apresentado em duas cores: preto e prata. No teaser, a marca desafia os fãs da marca a adivinharem os possíveis nomes das cores dentro de alguns exemplos dados em um GIF.

Continua após a publicidade

Além das cores, o dispositivo terá um design com finalização fosca e considerada anti-impressão digital e anti-reflexo, mas sem deixar de lado a sensação de vidro premium.

O que esperar do Poco F3 GT?

Como versão renomeada do Redmi K40 Gaming, o POCO F3 GT deve chegar ao mercado equipado com chipset MediaTek Dimensity 1200, já confirmado pela fabricante, acompanhado de tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e amostragem de toque de 480 Hz, até 12 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento, bateria de 5.065 mAh com carregamento rápido de 67 W e gatilhos mecânicos para uso nos jogos.

Continua após a publicidade

Rumores recentes divulgados pelo site 91Mobiles em parceria com o leaker Yogesh sugerem que o telefone será lançado no período que compreende os 10 primeiros dias de agosto, ainda que uma data específica seja desconhecida. Também não há detalhes sobre o preço, mas acredita-se que a novidade seja vendida por algo em torno de 23.000 rupias indianas (cerca de R$ 1.620, em conversão direta), considerando o preço cobrado na China.

Fonte: Twitter, Pricebaba