Xiaomi confirma Poco F3 GT nas cores prata e preto

Xiaomi confirma Poco F3 GT nas cores prata e preto

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 14 de Julho de 2021 às 16h46
Reprodução/Gizchina

A Xiaomi lançou na China, de forma exclusiva, há algumas semanas o Redmi K40 Gaming Edition, modelo com foco em pessoas que gostam de jogar no celular. Rumores falam que o aparelho será apresentado no mercado internacional sob a marca Poco, seguindo a série de rebrands da empresa ao chegar como Poco F3 GT.

Agora, a própria Poco, por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, confirmou que o modelo está a caminho, e ainda aproveitou para instigar os fãs ao dizer que ele será apresentado em duas cores: preto e prata. No teaser, a marca desafia os fãs da marca a adivinharem os possíveis nomes das cores dentro de alguns exemplos dados em um GIF.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além das cores, o dispositivo terá um design com finalização fosca e considerada anti-impressão digital e anti-reflexo, mas sem deixar de lado a sensação de vidro premium.

Redmi K40 Gaming Edition é esperado no mercado global sob o nome Poco F3 GT (Imagem: Divulgação/Redmi)

O que esperar do Poco F3 GT?

Como versão renomeada do Redmi K40 Gaming, o POCO F3 GT deve chegar ao mercado equipado com chipset MediaTek Dimensity 1200, já confirmado pela fabricante, acompanhado de tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e amostragem de toque de 480 Hz, até 12 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento, bateria de 5.065 mAh com carregamento rápido de 67 W e gatilhos mecânicos para uso nos jogos.

Rumores recentes divulgados pelo site 91Mobiles em parceria com o leaker Yogesh sugerem que o telefone será lançado no período que compreende os 10 primeiros dias de agosto, ainda que uma data específica seja desconhecida. Também não há detalhes sobre o preço, mas acredita-se que a novidade seja vendida por algo em torno de 23.000 rupias indianas (cerca de R$ 1.620, em conversão direta), considerando o preço cobrado na China.

Fonte: Twitter, Pricebaba

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.