Publicidade

Pixel Fold: dobrável do Google é exibido com visual inspirado no Pixel 6 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Outubro de 2021 às 08h20

Link copiado!

Waqar Khan/LetsGoDigital
Waqar Khan/LetsGoDigital

O Google deve apresentar em breve sua nova geração de smartphones, com a chegada do Pixel 6 e Pixel 6 Pro, que contam com uma série de mudanças em relação aos seus antecessores. Mas, não é de hoje que rumores citam um possível Pixel com tela dobrável.

Agora, um conceito imagina como o novo celular de tela flexível pode se parecer. O conceito foi feito por Waqar Khan e compartilhado pelo site LetsGoDigital, e mostra uma forte inspiração no Google Pixel 6 Pro, que já foi confirmado pela Gigante das Buscas e deve ter o restante das suas características apresentadas em um evento que pode acontecer neste mês de outubro.

Continua após a publicidade

Internamente, o Pixel Fold das imagens tem uma grande tela, contando com um furo no canto superior direito para a câmera de selfies. Na parte externa, aparecem as semelhanças com o Pixel 6 Pro, principalmente na traseira.

Aqui, ele surge com o mesmo grande módulo horizontalizado que abriga suas três câmeras traseiras, incluindo uma periscópica, e o flash de LED. Além disso, outra semelhança está na presença de dois tons de cor. Na tela externa também existe um furo para a câmera frontal, mas colocado no canto superior esquerdo.

Até o momento, pouco se sabe sobre o chamado Pixel Fold. Ele deve ser anunciado com uma tela OLED interna de 7,6 polegadas com tecnologia LTPO e suporte à taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, seguindo os irmãos Pixel 6 e Pixel 6 Pro, ele pode ser anunciado com o processador Tensor, primeira investida do Google no ramo de processadores em parceria com a Samsung.

Continua após a publicidade

Seja como for, será preciso continuar aguardando para sabermos mais informações sobre o tal dispositivo. A expectativa é que ele seja anunciado ainda neste ano.

Fonte: LetsGoDigital