Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 6a tem capas vazadas mostrando design inspirado nos irmãos

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Dezembro de 2021 às 08h13

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks

Depois de muitos rumores, o Google finalmente anunciou os Pixel 6 e Pixel 6 Pro, os primeiros smartphones da empresa a contar com processador próprio, o chamado Tensor. Agora, os olhos se voltam para chegada do chamado Pixel 6A, modelo intermediário da família que pode chegar em breve com visual inspirado nos irmãos mais caros.

O smartphone já tinha vazado anteriormente, pelas renderizações do informante Steve Hemmerstoffer, e agora supostas capas do celular vazaram, reforçando esse design. As cases mostram um celular com muitas semelhanças com o Pixel 6, com uma tela plana e com um módulo traseiro transversal em barra onde ficam duas câmeras e o flash de LED.

Continua após a publicidade

Curiosamente, a capa deixa claro que ele não contará com uma conexão P2 para fones de ouvido, enquanto todos os outros modelos da série "Pixel a" possuem essa porta. Assim, esse seria outro intermediário sem o conector, algo esperado também para o Galaxy A53 da Samsung.

Os rumores falam que o Pixel 6a pode contar com o mesmo chipset Tensor do Pixel 6 e Pixel 6 Pro, aproximando os aparelhos entre si. Essa é uma estratégia semelhante ao que a Apple faz com seus modelos, como acontece com o iPhone SE (2020), que tem o mesmo processador do iPhone 11, por exemplo.

Além disso, existe a chance de ele usar os sensores de 12 MP do Pixel 5, deixando os sensores de maior resolução para os modelos mais caros, mas ainda contando com a alta capacidade fotográfica, agora sustentada pelo Tensor.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe nenhuma data para a apresentação do chamado Pixel 6a, mas é esperado que ele chegue em algum momento do primeiro semestre de 2022.

Fonte: Bestopedia