Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 2 CE vaza em imagens e deve ter três câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Dezembro de 2021 às 08h50

Link copiado!

OnePlus Nord 2 CE vaza em imagens e deve ter três câmeras traseiras
OnePlus Nord 2 CE vaza em imagens e deve ter três câmeras traseiras
OnePlus Nord CE 2

A OnePlus recentemente decidiu unir forças com a sua irmã Oppo, fundindo diversos dos seus times mas ainda operando de maneira independente. Os rumores falam muito sobre novos aparelhos da marca, como o OnePlus 10 Pro, mas também citam Nord 2 CE, intermediário que teve seu design vazado.

O site indiano 91Mobiles compartilhou imagens que mostram como o novo aparelho deve se parecer. O chamado OnePlus Nord 2 CE deve ganhar poucas diferenças em relação ao antecessor, com a maior mudança ficando no módulo de câmeras traseiras, presente no canto superior esquerdo, com dois sensores de maior tamanho e um terceiro, menor, em cima do flash de LED.

Continua após a publicidade

Na frente, deve ter uma tela plana com um furo no canto esquerdo para guardar a câmera frontal. Embaixo, deve ter a saída de som, a conexão USB Tipo-C e também a porta P2 para fones de ouvido. Os botões de volume estão na lateral esquerda, enquanto na direita está o de energia. Como não existe nenhum indicativo do leitor de impressões digitais, é possível que ele esteja sob a tela, o que implicaria no uso de um painel AMOLED.

O que esperar do OnePlus Nord 2 CE?

No novo modelo, a empresa deve deixar de lado o processador Qualcomm Snapdragon 750G por um MediaTek Dimensity 900, sendo acompanhado por até 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno, expansível via micro SD. A tela deve ser de 6,4 polegadas com tecnologia AMOLED e suporte à taxa de atualização de 90 Hz – nada foi dito sobre resolução, mas é provável que seja Full HD.

Atrás, o Nord 2 CE deve possuir uma câmera principal de 64 MP, junto ainda de uma ultrawide de 8 MP e uma macro de somente 2 MP. Por outro lado, para selfies a marca deve adicionar um sensor frontal de 16 MP. Para dar energia a esse conjunto, é esperada uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Continua após a publicidade

Ainda não existe uma data para o lançamento do smartphone, nem mesmo detalhes sobre os preços do dispositivo, mas os rumores indicam que ele deve custar entre 315 dólares (cerca de R$ 1.790 em conversão direta) e 370 dólares (R$ 2.100).

Fonte: 91Mobiles