Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pikachu, é você? Sony Xperia 10 III é oferecido em nova cor amarela no Japão

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
Xperia 10 III

A Sony anunciou há alguns dias a sua nova geração de smartphones, com o lançamento dos Xperia 1 III, Xperia 5 III e também do Xperia 10 III, sendo os dois primeiros dispositivos topo de linha e o terceiro um aparelho voltado para o público intermediário, sendo que todos eles se destacam por já contar com suporte a conexão 5G.

No caso do Xperia 10 III, ele foi inicialmente revelado com quatro opções de cor. Agora, em parceria com a operadora japonesa NTT Docomo Mobile, ela passa a oferecer, exclusivamente no Japão, o Xperia 10 III em tom amarelo, apenas para clientes da Docomo. Sendo assim, essa se torna a quinta cor em que o smartphone é oferecido, e assim como os outros modelos, o botão liga/desliga tem uma cor diferente, que aqui é o azul.

Continua após a publicidade

De resto, as características do Xperia 10 III são as mesmas do modelo anunciado há duas semanas. Assim, saiba que ele tem uma tela OLED de 6 polegadas com resolução Full HD+ e proporção 21:9. Infelizmente, uma tecnologia interessante que está aparecendo nos intermediários ficou de fora aqui, que é o suporte a uma maior taxa de atualização. Nesse caso, ele ainda tem tela de 60 Hz. Por outro lado, tem Gorilla Glass 6 protegendo o vidro e é um painel 10-bit.

Além disso, ele é oferecido com um processador Qualcomm Snapdragon 690, junto de 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, e como citado anteriormente ele traz já suporte ao 5G. Além disso, ele tem leitor de impressões digitais na lateral, resistência IP68, conexão P2 para fones de ouvido com suporte a áudio Hi-Res.

Em câmeras, ele tem um conjunto triplo na traseira, sendo uma principal de 12 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e uma telefoto de 8 MP. Por fim, tem uma câmera frontal de 8 MP.

Continua após a publicidade

O modelo já pode ser reservado no site oficial da Docomo, e deve ter vendas iniciadas por volta do mês de junho de 2021. Infelizmente, os detalhes sobre o seu preço oficial ainda não foram revelados de maneira oficial.

Fonte: Gizmochina