Publicidade

Patente da Apple mostra display dobrável e reforça rumores sobre futuro iPhone

Por| 11 de Julho de 2018 às 09h01

Link copiado!

Patente da Apple mostra display dobrável e reforça rumores sobre futuro iPhone
Patente da Apple mostra display dobrável e reforça rumores sobre futuro iPhone
Tudo sobre Apple

Pelo menos desde 2016 temos visto rumores quanto a um possível iPhone dobrável sendo desenvolvido pela Apple. Naquele ano, uma patente registrada pela Maçã já mostrava tal tecnologia, enquanto que, no ano seguinte, uma patente diferente descrevia outro meio de construir um iPhone dobrável. Já em 2018, os rumores ganharam mais fôlego, com analistas do mercado dizendo que a Apple estaria, sim, trabalhando na criação de um display dobrável, possivelmente lançando este iPhone inédito em 2020.

Agora, mais uma patente registrada pela Apple mostra imagens de um possível iPhone, cuja tela é capaz de ser dobrada ao meio. O documento mostra um display transparente que se dobra e, para evitar o desgaste do display, como preencher a área dobrável com "material elastomérico, fluidos e outros materiais".

Vale lembrar que outras grandes fabricantes de smartphones também vêm registrando patentes de displays dobráveis, com rumores surgindo a todo instante sobre possíveis novos smartphones do tipo. O que vem sendo chamado de Galaxy X, da Samsung, pode ser lançado já em 2019, enquanto a LG também registrou patentes de smartphones com display dobráveis, indicando que esta pode ser, mesmo, a futura tendência do mercado mobile.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena