Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ops! Samsung confirma existência do Galaxy S20 Fan Edition antes da hora

Por| 28 de Agosto de 2020 às 11h00

Link copiado!

Evan Blass/Twitter
Evan Blass/Twitter

Pelo visto, algum funcionário da Samsung na Bulgária ignorou orientações de prazo de publicação e levou ao ar uma página que confirma existência do modelo Galaxy S20 FE, também conhecido como Galaxy S20 Lite. A “Fan Edition” da linha S20 é uma espécie de modelo de despedida da família, antes do lançamento do Galaxy S21 no começo do ano que vem.

O Galaxy S20 Fan Edition é equivalente ao Galaxy S10 Lite, lançado poucos dias antes da apresentação do S20 original. O site da Samsung búlgara revela ainda que o modelo terá uma versão 5G, que deve ser oferecida apenas em países onde a nova geração já está em funcionamento.

A confirmação da existência do "S20 Lite" foi feita em uma página de divulgação para uma oferta do serviço YouTube Premium. A promoção está disponível em diversos países — inclusive no Brasil —,mas a página na Bulgária apresenta um novo visual e lista atualizada de aparelhos suportados.

Continua após a publicidade

A lista ainda inclui todos os smartphones e tablets anunciados no último evento Samsung Unpacked, incluindo o Galaxy Z Fold 2, cujas vendas ainda não começaram.

Ao que tudo indica, a empresa sul-coreana deve lançar o Galaxy S20 FE nas próximas semanas, mas não há qualquer pista sobre a data de anúncio. Caso a página da Samsung listada acima seja modificada ou removida, é possível acessar uma cópia arquivada neste link.

Fonte: Samsung