Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo marca data para apresentar seu smartphone dobrável

Por| 29 de Novembro de 2018 às 12h56

Link copiado!

Oppo marca data para apresentar seu smartphone dobrável
Oppo marca data para apresentar seu smartphone dobrável
Tudo sobre Oppo

Agora vai! Os smartphones dobráveis parecem estar realmente chegando e a próxima empresa a desembarcar nesse segmento é a chinesa Oppo. A afirmação de que a companhia entrará na disputa veio de um gerente de produtos e, na ocasião, ele também confirmou quando a revelação deverá acontecer: durante o Mobile World Congress, em fevereiro do próximo ano.

Além da data de revelação, nenhum outro detalhe foi informado, tampouco as especificações do modelo flexível. Isso pode significar que, durante o evento, a Oppo irá revelar apenas o protótipo do smartphone dobrável e não o produto pronto para venda. Contudo, a afirmação do gerente é importante para firmar que a companhia chinesa também entrará na corrida.

A revelação também corrobora com os diversos projetos patenteados pela Oppo, de telefones dobráveis nos últimos anos, incluindo um dispositivo que desdobra duas vezes para triplicar o tamanho do display. Junto da empresa, a Samsung e a Huawei também parecem estar desenvolvendo seus próprios modelos flexíveis para o próximo ano.

A Xiaomi e a Lenovo também já indicaram que vão apostar suas fichas nessa novidade, e a Google já abençoou todas as companhias oferecendo suporte oficial do Android para todos os displays dobráveis que devem surgir. Tudo parece favorável para que o segmento de smartphones flexíveis alce voo, agora resta aguardar que os modelos sejam devidamente divulgados.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge