Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO Find X3 ganha novo vídeo destacando tela, câmeras, design e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 08h30

Link copiado!

Reprodução/The Verge
Reprodução/The Verge
Find X3 Pro

Pouco depois de oficializar suas novas apostas para o mercado de smartphones intermediários, a Oppo divulgou nesta segunda (8) um novo vídeo promocional destacando o visual e alguns dos componentes da família OPPO Find X3. Linha de celulares mais premium da fabricante chinesa, a série Find X3 está planejada para chegar ao mercado global ainda nesta semana.

Na produção, que você confere mais abaixo, é possível notar o foco da empresa em uma temática futurista e espacial, algo reforçado pela próprias declarações da OPPO. São destacadas as cores do celular, bem como sua tela, que promete uma experiência especial graças às especificações premium já confirmadas pela fabricante, como o suporte a 1 bilhão de cores e a tecnologia LTPO, que permite ao display modificar sua taxa de atualização entre 5 Hz e 120 Hz para poupar bateria.

Continua após a publicidade

Outros pontos dignos de nota incluem ainda o fato de que o Find X3 será o primeiro smartphone Android a trazer um sistema de gerenciamento de cores em 10-bit completo, além das câmeras que também trazem 1 bilhão de cores. Por sinal, os sensores de imagem são parte das características mais importantes da linha, outro aspecto que teve suas configurações reveladas.

O conjunto de quatro câmeras traseiras virá equipado com um sensor principal Sony IMX 766 de 50 MP com estabilização óptica, foco automático com detecção de fase e abertura de f/1.8, sensor ultrawide de 50 MP com suporte a fotos macro em distâncias de 4 cm e abertura de f/2.2, sensor periscópico de 13 MP com abertura de f/2.4 e um sensor complementar de 5 MP com campo de visão de 77º e abertura de f/3.0. Completa o departamento de imagem um sensor frontal de 32 MP.

Com lançamento marcado para a próxima quinta-feira (11), o OPPO Find X3 Pro é o modelo mais poderoso da família e deve chegar ao mercado equipado com o Snapdragon 888. Junto a ele estreiam ainda o OPPO Find X3, possivelmente munido do recém-anunciado Snapdragon 870, e o modesto OPPO Find X3 Lite, especulado para oferecer um Snapdragon 765G.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina