Publicidade

OPPO Find N2 Flip: versão global pode ter chip mais simples, indica vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2023 às 15h43

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Oppo)
(Imagem: Reprodução/Oppo)
Tudo sobre Oppo

Após o anúncio de seus novos celulares dobráveis Find N2 e N2 Flip para a China no fim do ano passado, a OPPO agora prepara a chegada do modelo mais acessível ao mercado global durante a MWC 2023 ao final do próximo mês de fevereiro. E informações indicam que o aparelho terá hardware comprometido para reduzir custos de fabricação e venda.

Imagens reveladas pelo informante SnoopyTech no Twitter antecipam que o Find N2 Flip será vendido na Espanha com processador Dimensity 1300 em vez do Dimensity 9000+, que equipa o dobrável na China.

Ainda mais curiosamente, a OPPO pode promover o chip mais simples como "Dimensity +9000", o que poderia causar certa confusão em consumidores dada a nomenclatura muito semelhante ao modelo chinês com Dimensity 9000+. Outra possibilidade seria que tanto a imagem quanto a descrição em texto foram inseridas corretamente no slide de apresentação vazado, e o aparelho de fato chegaria com o mesmo chipset da versão chinesa — mas isso parece menos provável.

Continua após a publicidade

As imagens revelam que o dispositivo terá suporte para conectividade 5G e aparentemente será vendido em opção única de 8 GB de memória RAM com 256 GB de armazenamento interno.

Sua bateria se mantém em 4.300 mAh com tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC de 44 W, bem como o conjunto de câmeras com duas lentes traseiras, uma principal de 50 MP e outra ultrawide de 8 MP, além da câmera frontal de 32 MP.

O smartphone tem tela externa vertical de 3,2 polegadas com tecnologia AMOLED e taxa de 60 Hz, além de dimensões de 85,5 x 75,2 x 16 mm (altura x largura x espessura) quando fechado.

Continua após a publicidade

Para a tela interna flexível, a OPPO oferece painel de 6,8 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida. Aberto, suas as dimensões são de 166,2 x 75,2 x 7,45 mm.

O próprio SnoopyTech revelou há poucos dias que o Find N2 Flip será "provavelmente" lançado durante a MWC 2023, que acontece entre 27 de fevereiro e 2 de março.

Embora a OPPO tenha iniciado recentemente sua representação oficial no Brasil com o lançamento de smartphones como o Reno 7 (review) e o A77 4G (review), não existe previsão de lançamento do Find N2 Flip para competir com o Galaxy Z Flip 4 por aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: SnoopyTech