Publicidade

ColaPhone: celular da Coca-Cola aparece em imagens e pode ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Janeiro de 2023 às 10h59

Link copiado!

Twitter/@UniverseIce
Twitter/@UniverseIce

A Coca-Cola poderá expandir seus horizontes em breve, e lançar seu próprio smartphone. Imagens do ColaPhone foram vazadas pelo informante Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), junto a algumas informações iniciais do dispositivo.

De acordo com o conteúdo, o aparelho teria uma tampa traseira completamente customizada, com pintura em vermelho e a conhecida logomarca da Coca-Cola na vertical.

Continua após a publicidade

Além disso, o smartphone teria duas lentes na parte posterior, ao lado de um pequeno flash com formato circular. Com isso, seu design é bastante parecido com o Realme 10, aparelho lançado há algumas semanas.

A própria Realme faz parte da lista de empresas que começaram a ser seguidas por um perfil “Colaphone” no Twitter. Outras marcas que ganharam o follow incluem a Xiaomi, Poco, OPPO, OnePlus e Huawei.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, esta página não apresentou qualquer vínculo oficial com alguma empresa de celulares, e nem com a própria Coca-Cola. Por isso, é preciso entender os rumores apenas como uma possibilidade, ainda sem confirmação.

Além disso, também é possível que o dispositivo seja apenas uma ação comercial limitada, e voltada para consumidores específicos. Neste caso, o ColaPhone não seria disponibilizado ao público geral.

Pepsi já apresentou seu celular

Continua após a publicidade

Antes da Coca-Cola, a rival Pepsi já apresentou seu próprio celular. Trata-se do Pepsi P1, que apareceu durante o ano de 2015 e foi logo seguido pelo P1s.

Desenvolvido em parceria com a empresa chinesa Koobee, o aparelho tinha processador de 1,7 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Além disso, sua tela era de 5,5 polegadas, com resolução Full HD de 1.920 x 1.080 pixels.

Outras especificações do Pepsi P1s ainda incluem uma câmera principal de 13 MP, frontal de 5 MP e bateria é de 5.000 mAh.

Porém, o projeto ousado da Pepsi não ganhou ares. Os modelos foram comercializados em modelo de crowdfunding na China, mas nunca chegaram a outros países ou ganharam qualquer relevância no mercado de celulares na sequência.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidWorld