Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO Find N2 Flip deve ganhar versão global na MWC 2023

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Janeiro de 2023 às 15h34

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Oppo)
(Imagem: Reprodução/Oppo)
Tudo sobre Oppo

Após a versão global do OPPO Find N2 Flip ter aparecido em testes de benchmark nos últimos dias, novos rumores reforçam que o modelo deve ser apresentado em breve. Informações reveladas pelo leaker SnoopyTech (@_snoopytech_) mostram que o aparelho deve manter as mesmas especificações da variante chinesa.

O informante apontou que o aparelho pode ser mostrado oficialmente ao mercado global durante a MWC (Mobile World Congress) 2023. O evento tem início marcado para o dia 27 de fevereiro, e acontecerá na cidade de Barcelona, Espanha.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgado um preço oficial para o OPPO Find N2 Flip global, mas é provável que ele fique um pouco acima dos 6 mil yuans (cerca de R$ 4.589 em conversão direta) cobrados na China.

OPPO Find N2 Flip tem Dimensity 9000 Plus e câmera de 50 MP

De acordo com o conteúdo revelado por SnoopyTech, o smartphone pode chegar em apenas uma versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Para efeito de comparação, ele é vendido na China também com 12/16 GB de RAM e 512 GB de espaço.

Continua após a publicidade

O conjunto de desempenho do OPPO Find N2 Flip deve manter o processador Dimensity 9000 Plus, topo de linha da MediaTek. Outro chip que estará presente no aparelho é o MariSilicon X, que auxiliará no processamento de imagens capturadas com as câmeras.

Seu sensor principal deve ser um Sony IMX890 de 50 MP, alinhado com um Sony IMX355 de 8 MP para a ultrawide. Na frente, um IMX709 de 32 MP será responsável pelas selfies.

O OPPO Find N2 Flip ainda conta com uma tela AMOLED flexível de 6,8 polegadas, com resolução Full HD e suporte para taxas de atualização a 120 Hz. Enquanto isso, o display externo rígido AMOLED fica com 3,26 polegadas, 720 x 382 pixels e 60 Hz.

Continua após a publicidade

Sua construção abriga uma bateria de 4.300 mAh, com suporte para recargas Super VOOC de 44 W. O sistema operacional do aparelho é o Android 13, com a interface ColorOS 13 típica da marca.

Mesmo com sua construção dobrável, o aparelho tem resistência IPX4 contra respingos d’água. Em sua versão global, o OPPO Find N2 Flip será vendido na cor Astral Black (preto) — outras opções não foram confirmadas até o momento.

Fonte: Twitter/@_snoopytech_