Publicidade

Oppo deve lançar edição especial do Find X3 Pro em parceria com a Kodak

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2021 às 11h20

Link copiado!

Sparrows News
Sparrows News
Find X3 Pro

Rumores iniciados na semana passada indicam que a Oppo está próxima de lançar uma edição especial do Find X3 Pro. A variante terá design inspirado nas câmeras clássicas da marca americana, como a Kodak 35. A princípio, as mudanças serão puramente estéticas.

O design do Oppo Find X3 Pro Edição Kodak é dividido em duas partes na tampa traseira, com uma porção superior pintada em cinza e a metade inferior em preto, aparentemente com um acabamento em couro vegano. Como o código do aparelho é o mesmo do Find X3 Pro comum (PEEM00), não são esperadas diferenciações no conjunto de lentes ou em qualquer outra especificação técnica.

Continua após a publicidade

Porém, os próximos aparelhos top de linha da Oppo poderão mostrar efetivamente uma parceria de componentes entre as duas marcas, aos moldes do que já acontece com a Huawei e Leica, a OnePlus e Hasselblad e também com a Sony, Vivo e Nokia com a Zeiss.

Atualmente, o Oppo Find X3 Pro traz dois sensores Sony IMX766 de 50 MP: um para a lente principal e outro para a ultrawide, com aberturas de f/1.8 e f/2.2 respectivamente. A lente telefoto tem sensor Samsung S5K3M5 de 13 MP de abertura f/2.4 e o sensor de profundidade é um GalaxyCore GC5035 de 5 MP e abertura f/3.0.

Além disso, o aparelho ainda traz processador Snapdragon 888, 12 ou 16 GB de RAM e 256 ou 512 GB de armazenamento interno. A tela é de 6,7 polegadas com resolução WQHD+ (1440 x 3216 pixels), e sua bateria é de 4.500 mAh, com carregamento rápido de até 65 W.

Continua após a publicidade

Ainda não existem informações sobre o lançamento oficial do Oppo Find X3 Pro com design inspirado na Kodak, e nem sobre versões e possíveis preços sugeridos.

Fonte: Sparrows News