Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo confirma design e cores do Reno 8 Pro e 8 Pro Plus dias antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2022 às 08h00

Link copiado!

Oppo
Oppo
Tudo sobre Oppo

Faltando poucos dias para o anúncio oficial da linha Reno 8, a Oppo antecipou informações importantes a respeito do design de todos os três modelos da nova família de celulares, confirmando o visual e as três opções de cores do Reno 8, Reno 8 Pro e Reno 8 Pro Plus.

Compartilhando todos do mesmo design, vemos abaixo o Reno 8 com três câmeras traseiras, câmera frontal posicionada no canto superior esquerdo da tela e uma grossa borda inferior. O modelo será vendido nas cores preto, azul e pêssego.

Continua após a publicidade

O Reno 8 Pro, como pode ver abaixo, aparece como uma versão mais polida do Reno 8. Ele mantém a câmera frontal no canto do display, mas agora com bordas mais finas ao redor da tela e mesmo módulo de câmeras do Reno 8 Pro Plus, incluindo duas lentes em destaque e uma terceira câmera e sensor de foco separados.

O smartphone também será vendido nas cores preto, azul e pêssego, mas agora com tampa traseira fosca e possível acabamento em metal.

E, por fim, vemos abaixo o Reno 8 Pro Plus, agora oferecendo tela de bordas mais finas com entalhe centralizado para abrigar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

O modelo tem mesmo módulo de câmera do Reno 8 Pro com a inscrição "Powered by MariSilicon", que aqui fica abaixo das lentes principais.

A versão mais poderosa da série Reno 8 será lançada nas cores preto, prata e azul.

Os modelos Pro da linha chegarão com processador de sinal de imagem (ISP) MariSilicon, desenvolvido pela própria Oppo com objetivo de otimizar fotos e vídeos para entregar desempenho superior ao usuário.

Continua após a publicidade

Rumores indicam que o Reno 8 será o primeiro smartphone equipado com novo processador Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm, enquanto o Reno 8 Pro deve adotar o chip Dimensity 8100.

Mais detalhes de toda a série de smartphones da Oppo devem surgir nos próximos dias, já que a marca tem evento agendado para o dia 23 de maio onde deve oficializar não apenas seus novos celulares como também o tablet Oppo Pad Air e outros produtos.

Fonte: Oppo, via JD