Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Reno 8 aparece em teste com o inédito Snapdragon 7 Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Maio de 2022 às 15h58

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Oppo Reno 8

A Oppo deve ser uma das primeiras a anunciar um celular com o novo Snapdragon 7 Gen 1, nova plataforma intermediária que deve ser apresentada pela Qualcomm nas próximas semanas. O possível Reno 8 apareceu em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark do mundo, o que nos permite ter uma ideia da potência do novo chipset.

O dispositivo passou pelo teste com o número de modelo PGAM10, que pode ser apresentado na China muito em breve. De acordo com a listagem, o smartphone deve contar com um processador de oito núcleos, sendo quatro deles com velocidade de 1,8 GHz voltados para eficiência energética, e outros quatro mais poderosos com velocidade de 2,36 GHz.

Continua após a publicidade

Aqui, ele deu as caras com 8 GB de memória RAM e executando o sistema operacional Android 12 de fábrica. Com esse conjunto, o dispositivo foi capaz de registrar 712 pontos no teste com apenas um núcleo e 2.385 pontos quando utilizada a capacidade total dele. Para efeito de comparação, modelos com o Snapdragon 778G costumam marcar pontuações na casa dos 780 e 2.700 pontos, respectivamente.

A expectativa é de que o aparelho traga uma tela de tecnologia OLED, de 6,55 polegadas com resolução Full HD+, contando com suporte taxa de atualização de 120 Hz. Sua bateria deve ser de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 80 watts.

O Oppo Reno 8 deve ser apresentado com um conjunto triplo de câmeras, sendo uma câmera principal de 50 MP, auxiliada por uma câmera com lente ultrawide de 8 MP e uma câmera para fotografias macro de somente 2 MP. Por fim, ele pode ser equipado com uma câmera frontal de 32 MP.

Infelizmente, ainda não está claro quando a Oppo apresentará o Reno 8, com a expectativa recaindo para o mês de junho, na Índia. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice