Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord tem câmera frontal dupla no estilo Huawei P40, diz site

Por| 26 de Junho de 2020 às 15h30

Link copiado!

Reprodução/Android Infotech
Reprodução/Android Infotech
OnePlus Nord

A OnePlus criou toda uma estratégia para aumentar o burburinho em torno do Nord (conhecido antes como OnePlus Lite ou OnePlus Z) e tomou todo o cuidado para evitar vazamentos reais sobre o dispositivo. Mas não tem como fechar totalmente a torneira, sempre pinga alguma coisa, certo? Desta vez, informações sobre um possível sistema duplo de câmeras frontais, que o site Android Central garante ser bastante confiável.

Segundo a reportagem, uma fonte interna confirmou que o novo celular mais barato da OnePlus terá duas câmeras frontais, sendo uma wide de 32 MP e uma ultra-wide de 8 MP. Isso seria suficiente para o dispositivo ter o melhor hardware de selfies já visto em um modelo da companhia. O OnePlus 8 Pro tem um sensor de 16 MP da Sony.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a publicação, as câmeras ficam em um furo oval no canto esquerdo da tela, seguindo o padrão do Huawei P40. Ela ainda dá a entender que chegou a ver imagens do dispositivo em sua versão final, que será revelada em breve.

“Eu sei que essa informação vai contra o que vimos do telefone até agora. Mas tendo visto a versão final do aparelho que vai para produção em massa, estou completamente confiante de que os detalhes aqui são legítimos. Eu não teria feito essa publicação se não fosse isso”, garante o Android Central.

O que sabemos do OnePlus Nord até agora

A empresa não soltou muita coisa oficial até agora. Em uma série de três enigmas publicados em um perfil do Instagram criado apenas para falar deste lançamento, podemos concluir que o aparelho será anunciado em julho, vai ter uma opção de cor verde-azulada, deve ser revelado em algum lugar na China e estará disponível nos mercados europeu e indiano.

Continua após a publicidade

Aì entram os rumores: câmera de selfies dupla, plataforma Snapdragon 765G e tela com frequência de 90 Hz. Há rumores de que o dispositivo pode chegar ao mercado indiano por cerca de US$ 330 (R$ 1.806, aproximadamente).

A OnePlus também prepara um documentário em quatro partes que será publicado na internet a partir do próximo dia 30 (terça-feira). Veja o trailer abaixo.

Após a publicação do documentário, é bem possível que novas informações oficiais sobre o OnePlus Nord sejam divulgadas. Fique ligado aqui no Canaltech que estamos de olho em tudo que é mais importante sobre o dispositivo para trazer em primeira mão.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central