Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus confirma nova linha de celulares acessíveis, mas mantém nome em segredo

Por| 23 de Junho de 2020 às 15h14

Link copiado!

Reprodução/CNet
Reprodução/CNet
Tudo sobre OnePlus

O aguardado celular de baixo custo da OnePlus existe! O próprio diretor-executivo da empresa, Pete Lau, confirmou que há planos de lançar um modelo mais barato ainda em 2020 — ele fez isso em uma postagem no fórum oficial da companhia. O executivo ainda revelou mais alguns detalhes e apresentou um perfil no Instagram que praticamente desmente um dos últimos rumores sobre o aparelho.

“Estou muito animado em anunciar que vamos levar a experiência premium, de flagship, que você espera da OnePlus, a uma linha de smartphone nova, mais acessível. Sei que é algo que muitos de vocês esperaram por muito tempo”, escreveu Lau.

Segundo o executivo, a nova linha vai começar aos poucos, chegando primeiro na Europa e Índia. “Mas não se preocupe, também estamos pensando em levar celulares acessíveis à América do Norte no futuro”, garantiu. Não foram revelados muitos detalhes sobre o produto, apenas que o encarregado é Paul Yu, “que chefiou o desenvolvimento de hardware de muitos dos nossos flagships dos últimos cinco anos”, contou Lau.

OnePlus Nord? Parece que não

Continua após a publicidade

Nada de especificações, faixa de preço, ou mesmo número de câmeras que podemos esperar do novo smartphone da OnePlus. As únicas revelações feitas por Lau foram que o aparelho será mais acessível e será lançado na Europa e naÍndia — mas não se sabe quando.

Nem mesmo o nome teve muita dica, exceto por um novo perfil de Instagram divulgado pelo executivo. Como ele se chama ‘onepluslitezthing’, tudo leva a crer que o tal OnePlus Nord está descartado. A conta é privada, então é necessário solciitar autorização para seguir antes de conseguir acesso às postagens.

Ao menos um dos rumores mais recentes, que fala em um lançamento no dia 10 de julho, ainda é plausível. A reportagem do Canaltech está aguardando a autorização para seguir o perfil para contar o que tem de especial por lá. Fique ligado que vamos contar tudo o que for interessante assim que descobrirmos.

Continua após a publicidade

Fonte: OnePlus