Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord CE 3 vaza com cara de Zenfone 9 e leitor biométrico lateral

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Novembro de 2022 às 13h49

Link copiado!

Imagem: Canaltech/91mobiles
Imagem: Canaltech/91mobiles

Embora tenha perdido a força dos anos anteriores agora que aposta mais no segmento intermediário que em "matadores de flagships" — deixando de lado celulares de altíssimo desempenho com preço extremamente competitivo — a OnePlus agora foca todas suas fichas na Índia e China como principais mercados, e deve apresentar muito em breve o Nord CE 3, que teve design e mais detalhes vazados.

Vemos abaixo as renderizações do possível design final do dispositivo exibindo traseira de vidro 2.5D ligeiramente curvado nas extremidades, tela mais plana com bordas finas e módulo de câmera traseira com três sensores principais.

Continua após a publicidade

Seu módulo de câmera possui dois círculos, o primeiro com apenas um sensor e o segundo divido para alocar dois sensores fotográficos. Informações vazadas anteriormente indicam que teremos uma lente principal com 108 MP e duas lentes com míseros 2 MP.

Vazamentos já indicavam que o Nord CE 3 deve apostar em uma grande tela de 6,7 polegadas com tecnologia IPS LCD e taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 67 W, além de um leitor biométrico lateral integrado ao botão de energia.

O smartphone é esperado com processador Snapdragon 695 da Qualcomm, oferecendo combinações de até 12 GB de RAM com até 256 GB de armazenamento interno, além de ser lançado de fábrica com Android 13.

Continua após a publicidade

Até o momento a OnePlus não se manifestou em relação ao futuro smartphone, e o Nord CE 3 tem lançamento esperado para o início de 2023.

Fonte: 91mobiles