Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord N300 tem especificações reveladas com grande bateria e preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Outubro de 2022 às 13h21

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

Após confirmar o lançamento do OnePlus Nord N300 5G em novembro, novos detalhes compartilhados por executivos da OnePlus confirmam a data de lançamento nos Estados Unidos, quais operadoras serão suportadas e revelam as principais características de hardware do próximo smartphone de entrada com preço agressivo.

Robin Liu, CEO da OnePlus North America, afirmou que o Nord N300 5G "mostra nosso compromisso em fortalecer nossa comunidade com dispositivos que oferecem incrível utilidade — tudo a um preço acessível."

O executivo reitera que atualmente "os consumidores estão focados naquilo que lhes fornecem o melhor valor", e que "entregar isso é muito importante para a OnePlus."

Continua após a publicidade

O Nord N300 5G será equipado pelo processador Dimensity 810 da MediaTek, tendo versão única com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno expansível via micro SD.

Com tela de 6,56 polegadas de resolução HD e taxa de atualização de 90 Hz para navegação fluida, o smartphone oferece uma generosa bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W — e carregador incluso na caixa.

Para as câmeras, a OnePlus aposta em um sensor principal de 48 MP e uma lente secundária com míseros 2 MP apenas para dados de profundidade de campo. A câmera frontal não foi detalhada.

Continua após a publicidade

O Nord N300 5G será vendido nos Estados Unidos exclusivamente pela operadora T-Mobile e pela sua marca pré-paga Metro. O lançamento acontece em 3 de novembro e o dispositivo custará US$ 228, ou aproximadamente R$ 1.200.

A chegada do dispositivo em outras regiões do mundo ainda é desconhecida, mas novidades devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Engadget