Publicidade

OnePlus Ace Pro será revelado amanhã em evento na China

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Agosto de 2022 às 17h17

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Esperado para semana passada, o evento de lançamento de produto da OnePlus ganhou uma nova data para acontecer. Com isso, o OnePlus Ace Pro deve ser revelado nessa semana, possivelmente uma versão renomeada do OnePlus 10T.

Possivelmente por conta de questões geopolíticas, mais especificamente as tensões que envolvem os Estados Unidos, China e Taiwan, a OnePlus acabou cancelando a apresentação de um novo smartphone na China, o OnePlus Ace Pro.

Continua após a publicidade

Agora, a fabricante confirmou em seu perfil na rede social chinesa Weibo que existe uma nova data para a oficialização do modelo, com o evento previsto para acontecer amanhã (09 de agosto). A imagem utilizada confirma que o Ace Pro será a estrela do dia, com o aparelho nas cores preto e verde posando ao lado da nova data.

O que esperar do OnePlus Ace Pro?

É esperado que seja o OnePlus 10T, com mesmo design e especificações técnicas, apenas utilizando um novo nome, voltado para o público chinês. Ou seja, o aparelho deve contar com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas, de resolução Full HD+ e com taxa de atualização de 120 Hz.

O processador deve ser o recém-anunciado Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, que deve aparecer em outros dispositivos topo de linha que serão apresentados nesse segundo semestre, como o Motorola Moto X30 Pro e a dupla Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4, da Samsung. O chipset deve ser acompanhado ainda de até 16 GB de memória RAM e 512 GB de espaço interno.

Continua após a publicidade

Sobre seu conjunto fotográfico, em sua traseira devem existir três câmeras, com a principal usando sensor de 50 MP, acompanhado por uma de lente ultrawide de 8 MP e uma câmera para fotos macro de 2 MP, enquanto para as selfies a empresa deve usar uma câmera de 16 MP. Por fim, o modelo deve ter uma bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de até 150 W.

Fonte: Weibo