Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 7 será o primeiro smartphone equipado com o Snapdragon 855

Por| 05 de Dezembro de 2018 às 21h40

Link copiado!

OnePlus 7 será o primeiro smartphone equipado com o Snapdragon 855
OnePlus 7 será o primeiro smartphone equipado com o Snapdragon 855

Em uma revelação surpreendente, a OnePlus foi a primeira empresa a confirmar que seu próximo smartphone usará o Snapdragon 855, o mais novo processador da Qualcomm que foi revelado ontem (4) em um evento da empresa.

A confirmação da OnePlus nesta quarta-feira (5) pegou a todos de surpresa, já que normalmente a Samsung ou a Sony costumam ser as primeiras empresas a anunciar que seus próximos smartphones usarão o processador mais recente da Qualcomm.

Não se sabe ainda qual será o nome do aparelho mas, de acordo com o histórico de nomenclaturas da marca, parece seguro apostar que ele se chamará OnePlus 7. Outro ponto interessante do anúncio é que ele pode significar que o novo modelo da OnePlus será lançado antes do previsto: seguindo o cronograma normal da fabricante, o produto deveria ser lançado em abril (já que ela costuma lançar um novo smartphone a cada seis meses), mas o fato de ter sido a primeira empresa a anunciar o uso do novo processador da Qualcomm pode ser um indício de que o aparelho deverá ser lançado já nos primeiros meses de 2019.

Além do uso do Snapdragon 855, o CEO da OnePlus, Pete Lau, também revelou que a empresa será a primeira a lançar um smartphone 5G na Europa, graças a uma parceria com a EE (Everything Everywhere), uma operadora de telefonia do Reino Unido. Esse aparelho com 5G provavelmente será este OnePlus 7, já que o suporte a redes 5G é uma das principais características do Snapdragon 855.