Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA VOLTOU | Galaxy S20 FE entra em promoção com cupom de desconto

Por Redação | 05 de Janeiro de 2022 às 14h23

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy S20 FE é um dos modelos mais desejados da Samsung por trazer especificações interessantes com um custo-benefício difícil de ser batido. Ele vem equipado com o processador Snapdragon 865 e uma bateria que dura o dia inteiro, transformando o smartphone em uma escolha interessante para quem deseja um celular potente sem gastar muito.

Ele está com um bom preço nesta promoção do Magazine Luiza, e a oferta ainda conta com um cupom que garante mais 10% de desconto no valor final da compra.

Sobre o Galaxy S20 FE

O Galaxy S20 FE foi lançado pela Samsung com o propósito de ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da marca. O smartphone traz todas as principais características dos seus irmãos, como o processador Snapdragon 865 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria tem 4.500 mAh, suficiente para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e também reduzindo levemente algumas especificações que não impactam diretamente na experiência de uso do usuário que busca um aparelho com sensação premium.

Este modelo da oferta já faz parte da nova leva de aparelhos equipados com o processador Snapdragon 865, uma mudança que era muito esperada por quem tem aparelhos da marca. O processador da Qualcomm promete entregar um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado a modelos mais caros.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.