Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Z30 Pro surge no Play Console e tem visual e especificações revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Maio de 2021 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
nubia Z30 Pro

Subsidiária da ZTE conhecida principalmente pela linha gamer Red Magic, a Nubia está prestes a lançar um novo topo de linha tradicional, o Z30 Pro. Protagonista de diversos teasers e rumores nas últimas semanas, o aparelho traz hardware robusto, incluindo Snapdragon 888 e tela de 144 Hz, e tem estreia marcada para esta semana.

Faltando algumas horas para o anúncio, o flagship acaba de ser encontrado pelo site 91Mobiles no Google Play Console, tendo sua ficha técnica completa vazada. A novidade também teve seu design confirmado pelo vice-presidente da empresa, Ni Fei, em postagem na rede social chinesa Weibo, mostrando-se ser, na verdade, um velho conhecido.

Z30 Pro surge no Play Console e TENAA

Continua após a publicidade

O Z30 Pro é o mais novo dispositivo a ter detalhes vazados pelo banco de dados do Google Play Console. De acordo com a plataforma da gigante das buscas, o topo de linha chegará ao mercado equipado com chipset Snapdragon 888, acompanhado de 12 GB de RAM, tela Full HD+ com resolução de 2400 x 1080 pixels e Android 11.

Os registros contam ainda com uma imagem que mostra a parte frontal do dispositivo, munido de bordas curvas, furo centralizado para abrigar a câmera frontal, bordas ligeiramente espessas no topo e na base do display, além de corpo com linhas retas e a tela de início do telefone, com widget de relógio e alguns aplicativos.

Paralelo a isso, o Nubia Z30 Pro foi encontrado no banco de dados da agência chinesa TENAA, tendo mais algumas especificações detalhadas. O painel do celular contará com tecnologia OLED e 6,67 polegadas, enquanto a bateria trará duas células de 1.985 mAh, resultando em um total de 3.970 mAh. Essa divisão também sugere que o aparelho contará com carregamento rápido de alta potência.

Continua após a publicidade

Outros detalhes confirmados pela certificação incluem opções de 6 GB ou 8 GB de RAM, além dos já citados 12 GB, 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento, dimensões de 161,83 × 73,1 × 8,5 mm e peso de 198 gramas.

Imagens oficiais confirmam design completo

O Nubia Z30 Pro também recebeu hoje (19) imagens oficiais que confirmam seu design, e o fato de que o novo aparelho é uma versão renomeada do ZTE Axon 30 Ultra, lançado em março. Em postagem na rede social Weibo, o vice-presidente da Nubia, Ni Fei, divulgou o material, acompanhado de fotografias capturadas com o telefone.

Continua após a publicidade

O executivo reforçou ainda a presença do Snapdragon 888, de três câmeras de 64 MP e lente periscópio de 8 MP, bem como de memória LPDDR5 e armazenamento no padrão UFS 3.1. O Nubia Z30 Pro será oficializado na China nesta quinta-feira, 20 de maio.

Fonte: 91Mobiles, GSMArena