Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Red Magic 6R deve ser revelado em breve como versão mais simples da linha

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2021 às 15h40

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Nubia Red Magic 6R

A Nubia lançou seus novos modelos da série Red Magic há algumas semanas, com a apresentação do Red Magic 6 e Red Magic 6 Pro, modelos gamer da marca com especificações poderosas e preços que, apesar de interessantes para o que oferecem, não são efetivamente tão baixos. Agora, parece que um modelo mais barato está a caminho.

Aparentemente a empresa está com um dispositivo chamado Nubia Red Magic 6R a caminho, que deve ter algumas especificações abaixo dos atuais modelos da série. Ele foi encontrado no FCC e teve alguns outros detalhes revelados.

Continua após a publicidade

Pelo o que parece, o smartphone deve ser apresentado com 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. Além disso, ele deve ter Bluetooth 5.2 para conectividade. Quando se trata de bateria, a documentação revela uma bateria de 4.100 mAh, com suporte a carregamento rápido. A questão é que rumores indicam valores bem diferentes, na documentação do FCC, vê-se 30 watts e 40 watts, mas outros detalhes citam 55 watts.

Apesar de infelizmente nenhuma renderização dele ter sido vazada, a documentação dá uma ideia de seu visual. Aparentemente ele terá um módulo retangular no canto superior traseiro esquerdo, onde deve guardar quatro câmeras no total. Vale dizer que outras especificações seguem um mistério, mas espera-se que ele traga configurações que ainda façam ele ter sentido como um modelo gamer.

Ou seja, uma tela com alta taxa de atualização pode ser esperada, da mesma forma que um processador como o Qualcomm Snapdragon 870, adotando estratégia parecida com a que a Xiaomi usou com o Black Shark 4 e Black Shark 4 Pro.

Continua após a publicidade

Seja como for, ainda não existem muitas informações sobre data de lançamento do suposto Red Magic 6R. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles