Smartwatch Nubia Red Magic Watch ganha versão global com visual esportivo

Smartwatch Nubia Red Magic Watch ganha versão global com visual esportivo

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2021 às 15h20
Divulgação/Red Magic

A Red Magic anunciou seus novos smartphones no mercado chinês há algumas semanas, e junto deles apresentou o Red Magic Watch, que até agora não tinha lançamento global. Hoje (26), a empresa anuncia que seu relógio inteligente está saindo do país asiático e passará a ser oferecido de maneira internacional.

O relógio tem um design circular com uma tela de 1,39 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução 454 x 454 pixels. O seu acabamento é em alumínio, e são cinco opções de cor de pulseira no caso da variante chinesa, visando oferecer opções para satisfazer diferentes gostos. Ele é bem leve, visto que pesa aproximadamente 30 gramas. Além disso, para aqueles que querem usar um relógio para atividades esportivas que envolvem água, ele tem resistência 5 ATM.

(Imagem: Divulgação/Red Magic)

São 16 opções de registros de atividades físicas, como, por exemplo, natação, ioga, caminhada ao ar livre, corrida ao ar livre, ciclismo, basquete, treinamento de força, futebol e bicicleta ergométrica.

Ele tem ainda diversos recursos interessantes, como monitoramento do nível de oxigênio no sangue, monitoramento cardíaco, de sono, e ele ainda ajuda você a se alimentar de maneira saudável e até mesmo a poupar dinheiro.

(Imagem: Divulgação/Red Magic)

O smartwatch ainda traz GPS e é equipado com um processador de baixo consumo, para ajudar na duração de bateria. Aliás, a marca promete que ele dure 15 dias de uso normal do relógio inteligente, mas não existem informações sobre o tempo total de carregamento dele.

De qualquer maneira, o relógio já está disponível na Europa e outros mercados selecionados pela Red Magic, onde ele pode ser adquirido através da Red Magic Store. Ele será oferecido nas cores preto e branco de forma global, e os interessados nas outras opções precisarão importar a pulseira desejada. O preço oficial é de 99 euros, que se convertem em aproximadamente R$ 652.

Fonte: RedMagic, GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.