Publicidade

Nubia Z30 Pro deve ser versão renomeada do ZTE Axon 30 Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 13h50

Link copiado!

Divulgação/ZTE
Divulgação/ZTE
Tudo sobre Nubia

A Nubia deve apresentar em breve um novo smartphone chamado de Nubia Z30 Pro, renovando a série Nubia Z com algumas características poderosas e que chamam a atenção. Ele já foi visto anteriormente em vazamentos e rumores, e agora mais detalhes começaram a aparecer.

Uma suposta renderização oficial do smartphone foi encontrada, exibindo toda a parte frontal do smartphone. Indo contra rumores antigos, a imagem exibe o smartphone com um furo centralizado no topo da tela para abrigar a câmera frontal. Além disso, a própria fabricante confirmou em um evento realizado na China que não irá lançar um smartphone com câmera escondida sob a tela neste ano.

Continua após a publicidade

Além da imagem, Ni Fei, CEO da Nubia e presidente da divisão móvel da ZTE, e o usuário WhyLab na rede Weibo, ainda compartilharam imagens tiradas com o smartphone, mostrando um pouco da capacidade de fotografia do aparelho. Segundo rumores, ele deve ser apenas uma versão renomeada do ZTE Axon 30 Ultra, que já tem um grande foco em qualidade de imagem.

O leaker DigitalChatStation também aproveitou para dar algumas características técnicas do novo aparelho, reforçando os boatos de se tratar justamente do Axon 30 Ultra com outro nome.

Segundo ele, o smartphone contará com uma tela OLED de 6,67 polegadas com furo para a câmera de selfies e alta taxa de atualização, processador Qualcomm Snapdragon 888, memória RAM com tecnologia LPDDR5, armazenamento do tipo UFS 3.1 e um sistema de câmeras poderoso.

Continua após a publicidade

Seguindo o que vimos no modelo da ZTE, teremos três câmeras de 64 MP e uma câmera periscópica. Também seriam usadas duas baterias de 1985 mAh, equivalentes a uma capacidade de 4200 mAh, com suporte a carga rápida de 120 watts. Supostamente, poderá carregar o aparelho por completo em apenas 15 minutos.

O smartphone deve ser apresentado de forma oficial ainda nesta semana. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo (1, 2), Gizmochina (1, 2)