Publicidade

Nubia Z30 Pro ganha novo teaser com destaque para a tela sem interrupções

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Maio de 2021 às 15h50

Link copiado!

Reprodução/ZTE
Reprodução/ZTE
nubia Z30 Pro

O Z30 Pro, próximo topo de linha da chinesa Nubia, será apresentado no próximo dia 20 com destaque para a segunda geração da tecnologia de câmera sob a tela da ZTE. Nesta segunda-feira (10), um novo teaser do smartphone divulgado pela empresa reafirma a presença de uma tela sem nenhum tipo de recorte ou furo para o sensor de selfie.

Infelizmente, o lançamento continua sem muitas informações confirmadas por parte da Nubia, com exceção da câmera sob a tela. A tecnologia da ZTE teve sua segunda geração anunciada em fevereiro deste ano com o dobro de densidade de pixels na região do sensor e uma solução de mapeamento facial aprimorado. Confira todos os detalhes da nova tecnologia da ZTE.

Continua após a publicidade

A linha Z30 será a sucessora do Z20, lançada em 2019 com tela curva sem furo ou entalhe, além de um display secundário na parte traseira. A nova geração manterá a tela com laterais curvas, mas não deve retornar com o painel secundário na parte de trás — em vez disso, ele deve trazer um acabamento curioso de dois tons nas laterais, segundo uma imagem vazada em abril deste ano.

Outro boato indica a presença de um conjunto quádruplo na traseira, com destaque para o zoom híbrido de até 100x, igualando-se ao Galaxy S21 Ultra. Além de funções de câmeras profissionais, o smartphone também teria um sensor ToF 3D guardado sob o display, tecnologia apresentada pela empresa na MWC Shanghai no começo desse ano.

O lançamento da linha Nubia Z30 acontece no dia 20 de maio, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: ZTE