Nubia Z30 Pro ganha novo teaser com destaque para a tela sem interrupções

Nubia Z30 Pro ganha novo teaser com destaque para a tela sem interrupções

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 12 de Maio de 2021 às 15h50
Reprodução/ZTE

O Z30 Pro, próximo topo de linha da chinesa Nubia, será apresentado no próximo dia 20 com destaque para a segunda geração da tecnologia de câmera sob a tela da ZTE. Nesta segunda-feira (10), um novo teaser do smartphone divulgado pela empresa reafirma a presença de uma tela sem nenhum tipo de recorte ou furo para o sensor de selfie.

Infelizmente, o lançamento continua sem muitas informações confirmadas por parte da Nubia, com exceção da câmera sob a tela. A tecnologia da ZTE teve sua segunda geração anunciada em fevereiro deste ano com o dobro de densidade de pixels na região do sensor e uma solução de mapeamento facial aprimorado. Confira todos os detalhes da nova tecnologia da ZTE.

Nubia Z30 5G será lançado no dia 20 de maio (Imagem: Reprodução/ZTE)

A linha Z30 será a sucessora do Z20, lançada em 2019 com tela curva sem furo ou entalhe, além de um display secundário na parte traseira. A nova geração manterá a tela com laterais curvas, mas não deve retornar com o painel secundário na parte de trás — em vez disso, ele deve trazer um acabamento curioso de dois tons nas laterais, segundo uma imagem vazada em abril deste ano.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Outro boato indica a presença de um conjunto quádruplo na traseira, com destaque para o zoom híbrido de até 100x, igualando-se ao Galaxy S21 Ultra. Além de funções de câmeras profissionais, o smartphone também teria um sensor ToF 3D guardado sob o display, tecnologia apresentada pela empresa na MWC Shanghai no começo desse ano.

O lançamento da linha Nubia Z30 acontece no dia 20 de maio, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: ZTE  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.