Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ZTE Nubia Z30 Pro com câmera de selfie sob a tela ganha data de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Maio de 2021 às 16h20

Link copiado!

Reprodução/Sparrowsnews
Reprodução/Sparrowsnews
nubia Z30 Pro

Após apresentar a linha Axon 30 com três câmeras de 64 MP, a ZTE confirmou o lançamento de mais uma família de smartphones na China: a Nubia Z30. O Z30 Pro será lançado no dia 20 de maio com grande foco do conjunto de câmeras, trazendo funções de SLR profissionais e um sensor frontal sob a tela.

Quem confirmou a informação foi o próprio vice-presidente da Nubia, Mr. Ni Fei. A linha Z30 será a sucessora da Z20, lançada em 2019 com tela com curvatura nas laterais sem furo ou entalhe, além de um display secundário na parte traseira. No final de abril deste ano, o inédito Z30 teve uma imagem vazada exibindo um acabamento curioso de dois tons nas laterias, sendo metade em vermelho e outra metade, em cinza.

Como o seu foco é o conjunto fotográfico, o Z30 Pro deve trazer quatro câmeras na traseira, com destaque para o zoom híbrido de até 100x, igualando-se ao Galaxy S21 Ultra. Além de funções de câmeras profissionais, o smartphone também teria um sensor ToF 3D guardado sob o display, tecnologia apresentada pela empresa na MWC Shanghai no começo desse ano.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não há muitas informações sobre a sua ficha técnica, mas uma certificação no órgão chinês 3C mostra que ele deve trazer suporte a carregamento rápido por fio de 120 watts, como visto no Red Magic 6 chinês.

O lançamento da linha Nubia Z30 acontece no dia 20 de maio, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: ZTE