Publicidade

Nubia Red Magic 7 surge com suporte a 5G e deve ter Snapdragon 8 Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Novembro de 2021 às 14h40

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Nubia Red Magic 7

A chinesa Nubia já trabalha na série de celulares gamer Red Magic 7, e o anúncio dos novos dispositivos pode acontecer em breve. Nesta quarta-feira (24), os primeiros detalhes sobre o aparelho base da família foram encontrados em um certificado no site Bluetooth SIG.

Registrado com o número de série NX679J, referência do modelo “vanilla”, o smartphone oferecerá suporte ao padrão de conectividade Bluetooth 5.2. Além disso, o produto é definido como um dispositivo móvel com conexão 5G.

Continua após a publicidade

Essa é a primeira vez que as informações técnicas sobre o Nubia Red Magic 7 são encontradas na internet. Infelizmente, a listagem do Bluetooth SIG não traz dados sobre o processador do dispositivo.

Por outro lado, é esperado que mais detalhes sobre o celular gamer comecem a surgir em registros de sites de certificação nos próximos dias. Algo que pode revelar um pouco mais das características do aparelho.

Red Magic 7 e Red Magic 7 Pro

Conforme as informações do MySmartPrice, a Nubia deve lançar ao menos duas variantes do novo smartphone gamer. Dessa maneira, os modelos acompanhariam a tradição e seriam batizados como Red Magic 7 e Red Magic 7 Pro.

Continua após a publicidade

A expectativa é que os aparelhos sejam lançados no 1º trimestre de 2022. Se a fabricante seguir um calendário semelhante ao da linha Red Magic 6, os dispositivos podem chegar ao mercado em março do próximo ano.

Possíveis especificações do Nubia Red Magic 7

Por ser um smartphone gamer, o Red Magic 7 pode ter o processador Snapdragon 8 Gen 1 (ou Snapdragon 898). No começo de novembro, a Nubia obteve a aprovação do SRRC (Regulamentação Estadual de Rádio da China) para o lançamento do dispositivo com o chipset da Qualcomm.

Continua após a publicidade

Supostas informações sobre o próximo carro-chefe da fabricante chinesa também indicam que o smartphone pode ter tela OLED com taxa de atualização de 165 Hz. Bem como, o dispositivo deve oferecer até 16 GB de RAM e suporte para carregamento rápido de até 120 W.

Por fim, para controlar o calor durante a execução de tarefas mais intensas, o Red Magic 7 deve apresentar um novo modelo de gerenciamento térmico avançado, implementando ainda uma versão atualizada de seu mecanismo de ventoinhas internas estreado no Red Magic 6s. No entanto, essas especificações ainda devem ser tratadas como rumores.

Fonte: MySmartPrice