Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo smartphone da Palm pode ser lançado ainda neste ano pela operadora Verizon

Por| 29 de Março de 2018 às 16h14

Link copiado!

Phone Dog
Phone Dog
Tudo sobre Verizon

Desde que a TCL (mesma empresa responsável pelas marcas Alcatel e BlackBerry) adquiriu os direitos da Palm, em 2011, os fãs da nostálgica fabricante de PDAs estão ansiosos por um eventual retorno da companhia. E, ao que tudo indica, esse tão aguardado renascimento está prestes a ocorrer — de acordo com o AndroidPolice, a operadora norte-americana Verizon lançará um novo dispositivo Palm ainda em 2018.

Essa informação (que foi oferecida por uma fonte anônima “confiável”, conforme afirma o site) combina com a declaração dada por Stefan Streit, diretor de marketing da TCL, em agosto do ano passado. Naquela ocasião, Streit prometeu que “novos aparelhos Palm devem ser anunciados até o fim de 2018”. O executivo e a fonte secreta do AndroidPolice não deram maiores informações sobre os gadgets.

É bem provável que, caso a marca Palm realmente volte ao mercado, seus smartphones adotem o sistema operacional Android ou algum software bem mais moderno — afinal de contas, o bom e velho WebOS já não é mais capaz de atender aos requisitos do mercado. Também não é errado supor que, apelando para a nostalgia, a TCL invista em dispositivos com teclados físicos ou com corpo deslizante.

Fonte: AndroidPolice