Publicidade

Novo iPhone SE pode chegar em março como celular 5G mais barato da Apple

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2021 às 14h45

Link copiado!

Novo iPhone SE pode chegar em março como celular 5G mais barato da Apple
Novo iPhone SE pode chegar em março como celular 5G mais barato da Apple

Há algumas semanas a Apple apresentou ao mundo sua nova geração de smartphones, com a chegada dos quatro iPhone 13, todos com o processador A15 Bionic. Eles trouxeram uma série de mudanças em relação à linha anterior e são a segunda família de celulares da Maçã com suporte ao 5G, e pelo visto a marca está se preparando para apresentar uma opção ainda mais acessível com acesso à rede móvel de quinta geração.

Segundo rumores, o iPhone SE (2020) ganhará um sucessor no ano que vem, mas com poucas atualizações. De acordo com informações divulgadas nesta semana, o principal destaque será mesmo o suporte ao 5G, sendo mantidas várias características já encontradas no modelo lançado no ano passado.

Continua após a publicidade

A empresa analista de mercado TrendForce afirmou que a Apple está pronta para lançar a terceira geração do iPhone SE, trazendo uma tela de 4,7 polegadas e processador Apple A15 Bionic, provavelmente na mesma versão usada no iPhone 13 Mini e iPhone 13. Isso deve acontecer em algum momento até o final do primeiro trimestre de 2022.

Dessa forma, todas as outras características da geração de 2022 devem ser iguais às do modelo de 2020, como o design com bordas grossas ao redor da tela, Touch ID integrado ao botão Home na borda inferior, câmera traseira única de 12 MP e bateria de 1.821 mAh. Assim, ele serviria como uma opção para o mercado intermediário com 5G, talvez mantendo o preço do atual, de 399 dólares (cerca de R$ 2.187 na conversão direta e sem os impostos nacionais).

Seja como for, ainda há tempo para que novos rumores aconteçam citando o iPhone SE 3. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: TrendForce