Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone SE 3 pode ter lançamento adiado para 2024

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2021 às 09h23

Link copiado!

Apple
Apple

O lançamento do iPhone SE 3 deve acontecer somente em 2024, segundo o analista Ross Young. O modelo — que deve ser apresentado com uma tela LCD — estava previsto para ser lançado em 2022, mas agora deve ficar um pouco mais para frente, enquanto a Apple se preocupa com outras novidades para o ano que vem. 

Segundo as informações que foram divulgadas até agora — como sempre, em forma de rumores —, a terceira geração do iPhone SE deve contar com uma tela LCD e terá um sensor de biometria localizado na lateral do aparelho, apesar de alguns rumores também apontarem para a possibilidade de o modelo manter apenas o Face ID para autenticação e desbloqueio. 

De qualquer forma, como ainda temos um bom tempo até o provável lançamento do iPhone SE 3, muitas dessas características podem ser modificadas até 2024. Portanto não descartamos a possibilidade de a tecnologia de impressões biométricas abaixo de displays LCD, por exemplo, evoluírem mais e permitirem que a gigante de Cupertino implemente essa função, em vez de manter o sensor na lateral.

Continua após a publicidade

Ainda em relação à tela, é esperado que o celular chegue com um display entre 5,7 e 6,1 polegadas — o que é visivelmente maior do que a geração passada, que possui um display de 4,7 polegadas. Ainda não temos detalhes sobre como será a costrução do painel, mas como os rumores sugerem que a linha iPhone 14 contará com um furo no display em vez do notch tradicional, é possível que essa característica seja herdada pelo modelo SE de 2024.

Enquanto o iPhone SE 3 fica apenas para 2024, Ross Young sugere, por outro lado, que a Apple ainda deve apresentar um modelo “simples” em 2022. Dessa forma, os rumores sobre a chegada de um iPhone SE Plus continuam vivos. Esse modelo deve contar com uma tela pequena de 4,7 polegadas e um design similar ao iPhone 8, mas com hardware atualizado e um chipset mais recente da marca, buscando se tornar a opção mais acessível da marca com 5G. 

Fonte: GizChina