Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing terá novo celular em 2024, confirma Carl Pei

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Janeiro de 2024 às 10h39

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing
Nothing Phone (2a)

Logo nos primeiros dias de 2024, o CEO da Nothing Carl Pei já deu dicas em relação a como será o ano da marca. Pelo menos um novo celular será apresentado, e existe a expectativa de que dois novos modelos sejam mostrados. 

A publicação de Pei faz referência a um novo celular, mas nada foi divulgado até o momento. Ainda não há como afirmar se o “New Phone” escrito por ele é uma indicação de uma nova linha de aparelhos, ou apenas a atualização de uma série já existente. 

Continua após a publicidade

Afinal, rumores recentes apontam que a Nothing pode inaugurar uma linha de celulares mais acessíveis com o modelo Phone (2a). As primeiras possíveis características do aparelho já foram citadas em notícias anteriores, com um patamar mais intermediário. 

Também é esperado que em 2024 a Nothing apresente o Phone (3) como seu principal representante, mantendo o cronograma de um ano entre cada geração. Contudo, o dispositivo deve aparecer apenas no segundo semestre deste ano. 

Por isso, a aposta mais próxima é mesmo a chegada do Nothing Phone (2a). De acordo com o que foi dito anteriormente, é possível que o smartphone seja mostrado durante a Mobile World Congress (MWC) 2024, cujo início está marcado para o mês de fevereiro. 

A nova opção intermediária da Nothing é esperada com:

Como ainda faltam algumas semanas até o início da MWC, mais informações sobre o Nothing Phone (2a) podem ser mostradas por meio de novos vazamentos. Além disso, é típico da marca mostrar diversos teasers antes da apresentação oficial, adiantando alguns detalhes técnicos do aparelho.