Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (1) surge na cor preta e trará Snapdragon 778G Plus

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Junho de 2022 às 08h30

Link copiado!

YouTube/Marques Brownlee
YouTube/Marques Brownlee
Nothing Phone (1)

O Nothing Phone (1) mais uma vez é alvo de vazamentos e rumores, mesmo estando a poucos dias de ser oficialmente apresentado pela nova empresa de Carl Pei, cofundador da OnePlus. Agora, imagens mostram ele na cor preta, e a própria marca confirmou seu processador.

Uma série de supostas imagens oficiais do novo dispositivo foram publicadas pelo portal WinFutre, mostrando mais uma vez o design do telefone, mas agora com uma diferença. Aparentemente, o Nothing Phone (1) também será revelado em uma versão na cor preta, onde os seus LEDs na tampa traseira ganham ainda mais destaque em comparação com o dispositivo na cor branca.

Continua após a publicidade

De resto, trata-se de um aparelho com as mesmas características da versão branca. Ou seja, duas câmeras traseiras verticalizadas, vários LEDs na tampa traseira, laterais em alumínio e, na frente, tela com bordas finas simétricas e um furo posicionado no canto superior esquerdo.

Além disso, o fundador da Nothing, Carl Pei, confirmou em uma entrevista ao site Input qual será o processador do seu novo smartphone: o Snapdragon 778G Plus. Em seu perfil no Twitter, Pei chegou até a compartilhar um meme sobre isso, dizendo que essa é a escolha mais balanceada.

O que esperar do Nothing Phone (1)?

Rumores indicam que o chipset Snapdragon 778G Plus da Qualcomm será apoiado por até 8 GB de memória RAM e contará com até 128 GB de armazenamento. O aparelho deve usar uma tela AMOLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD+ de 1.080 x 2.400 pixels e taxa de atualização de 90 Hz, ainda que vários intermediários populares já adotem painéis de 120 Hz.

Continua após a publicidade

O Nothing Phone (1) deve chegar ao mundo com uma câmera traseira principal de 50 MP e uma de lente ultrawide de 16 MP, enquanto a câmera frontal deve adotar um sensor de 16 MP. Por fim, o celular deve trazer uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de até 45 W.

Seu lançamento está programado para o dia 12 de julho.

Fonte: WinFuture, Input