Publicidade

Nothing Phone (1) é visto com Snapdragon 778G Plus e tem suposto preço vazado

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Junho de 2022 às 08h45

Link copiado!

Nothing
Nothing
Nothing Phone (1)

O Nothing Phone (1) será apresentado no dia 12 de julho como o primeiro celular da empresa. O modelo agora foi encontrado em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark do mundo, tendo seu hardware revelado. Além disso, sua suposta faixa de preço foi comentada.

Na listagem, ele dá as caras com um processador Qualcomm, mais precisamente o Snapdragon 778G Plus presente em muitos outros smartphones da categoria, se posicionando então como um intermediário de alta potência.

Continua após a publicidade

O processador tem oito núcleos, sendo quatro deles voltados para eficiência energética com velocidade de 1,8 GHz, três com velocidade de 2,4 GHz e o último com 2,52 GHz de velocidade.

Além disso, o teste confirma o aparelho com 8 GB de memória RAM e rodando o sistema operacional Android 12 de fábrica sob a interface modificada da própria marca. Com esse conjunto, o Nothing Phone (1) conseguiu marcar 797 pontos no teste com apenas um núcleo e outros 2.803 pontos quando utilizada a capacidade total da plataforma.

Suposto preço foi comentado

Dois informantes do ramo de tecnologia conversaram no Twitter a respeito do Nothing Phone (1), comentando sobre o fato de ele ser um aparelho de categoria intermediária, e com isso informações a respeito sobre do preço começaram a surgir.

Continua após a publicidade

Pelo o que foi dito, o preço final do Nothing Phone (1) deve ficar na casa dos 400 dólares, o que se converte em aproximadamente R$ 2.095 de forma direta e sem a adição dos impostos nacionais. Isso faria dele uma opção com bom custo-benefício, mas isso só poderá ser confirmado no seu lançamento, previsto para acontecer no dia 12 de julho.

Fonte: MySmartPrice, Twitter