Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (1): lançamento terá venda limitada por convites

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Junho de 2022 às 08h15

Link copiado!

Nothing
Nothing
Nothing Phone (1)

A nova empresa de Carl Pei, fundador da OnePlus, vai se inspirar no lançamento do primeiro smartphone da marca em 2014 e adotar a mesma estratégia de limitar as unidades de vendas do Nothing Phone (1) por meio de convites aos interessados.

No mais novo vídeo publicado pela Nothing em seu canal oficial no YouTube, executivos da empresa discutem a adoção do sistema de convites, afirmando que “o importante é que pessoas da comunidade tenham o primeiro acesso” ao produto.

Continua após a publicidade

Akis Evangelidis, co-fundador da Nothing e chefe de marketing, sintetiza a estratégia afirmando que entregará os primeiros convites às pessoas da comunidade, independentemente de suas intenções de comprar ou não durante a pré-venda: “queremos ter certeza que os apoiadores iniciais […] sejam os primeiros a ter o Phone (1).”

Carl Pei, co-fundador e CEO da Nothing, destaca que a estratégia de lançar o produto de uma vez para todos os interessados tem seus problemas, uma vez que a empresa enfrentou falta de estoque do fone de ouvido Ear (1) pouco após o início das vendas.

“Podemos esperar até que tenhamos vários celulares acumulados e então começar a vender ou podemos iniciar as vendas o mais rápido possível. Escolhemos o segundo”, revela Carl Pei.

Continua após a publicidade

O executivo quer que algumas pessoas que acompanharam a trajetória da Nothing e esperam há um ano pela chegada do Phone (1) tenham acesso o quanto antes. “E conforme produzimos mais e mais [smartphones], conforme a produção aumenta, podemos abrir para que mais e mais pessoas comprem.”

O Nothing Phone (1) teve seu design revelado após muitas expectativas, sendo um aparelho de laterais retas de alumínio, tela flat com entalhe no canto superior esquerdo para a câmera de selfies e tampa traseira exclusiva com LEDs chamados de “Glyph”, permitindo que notificações, chamadas telefônicas e outros recursos aproveitem a iluminação para destacar o dispositivo dos demais.

Até o momento a fabricante não revelou detalhes a respeito das especificações do smartphone, mas vazamentos indicam que o Phone (1) terá processador Snapdragon 7 Gen 1, tela de 90 Hz, bateria de 4.500 mAh e recarga por fio de até 65W, além de suportar carregamento sem fio e reverso.

Continua após a publicidade

O aparelho será lançado oficialmente no dia 12 de julho e mais detalhes ainda serão divulgados oficialmente pela Nothing até lá.

Fonte: Nothing