Publicidade

Nothing Phone (1) ganha novas imagens com luzes interativas

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2022 às 11h37

Link copiado!

YouTube/Marques Brownlee
YouTube/Marques Brownlee
Nothing Phone (1)

A Nothing, marca comandada pelo cofundador da OnePlus Carl Pei, já confirmou que lançará o seu primeiro smartphone no dia 12 de julho. Novas imagens divulgadas pelo conhecido YouTuber Marques Brownlee mostram o visual do dispositivo em detalhes, com um design marcado pela integração entre elementos transparentes e luzes LED.

Essa iluminação traseira traz uma identidade visual já mostrada no último evento da Nothing, em que componentes como as lentes das câmeras e o módulo de carregamento sem fio são revestidos por este acabamento chamativo. Além do aspecto estético, as luzes também têm funções práticas, como a indicação de notificações e mais.

Continua após a publicidade

Como exemplo, a parte central do painel traseiro brilhará quando um dispositivo estiver utilizando o recurso de carregamento reverso. Na seção inferior, uma fina linha vertical indica os níveis de bateria quando ele está carregando via porta USB-C — neste caso, a iluminação se apaga após alguns segundos, mas pode ser reativada a qualquer momento quando o celular é balançado.

As luzes ganham funções especiais quando utilizadas junto às câmeras, já que podem servir como uma iluminação de preenchimento de caráter semelhante a uma ring light ou outros equipamentos mais profissionais. Há também uma pequena luz vermelha que acende quando uma gravação de vídeo está em andamento.

Ainda será possível alterar diversas opções de personalização das luzes, especialmente em conjunto com os ringtones. O sistema do celular trará várias opções com iluminação e áudio totalmente sincronizados, para que qualquer alerta seja percebido de forma rápida.

Continua após a publicidade

Pouco foi falado sobre a parte frontal do dispositivo, mas imagens já mostram que ele realmente virá com bordas simétricas ao redor do display — essa característica tinha sido prometida pela Nothing anteriormente.

No mais, vários detalhes técnicos do Nothing Phone (1) ainda não foram revelados de forma oficial. Espera-se que ele tenha um caráter intermediário com processador Snapdragon 7 Gen 1, assim como uma tela de 90 Hz e bateria de 4.500 mAh com recarga de 65 W.

De qualquer forma, a lista completa de especificações será conhecida no evento de lançamento, que deverá acontecer de forma virtual ao meio-dia, no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

O vídeo completo pode ser conferido abaixo:

Fonte: YouTube/Marques Brownlee