Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia trabalha em celular com novo módulo de câmera e sensor de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 12h00

Link copiado!

Nokia
Nokia
Tudo sobre Nokia

Um mês após o vazamento de quatro novos smartphones da Nokia em desenvolvimento, um novo modelo acaba de surgir apresentando design já visto antes, mas agora revelando mais detalhes.

As fotos foram descobertas pelo site Nobiamob e surgiram recentemente no órgão de certificação FCC, confirmando a veracidade do antigo rumor e reforçando o lançamento do novo celular da Nokia para os próximos meses.

Continua após a publicidade

O documento revela que o aparelho contará com uma câmera frontal de 8 MP e câmeras traseiras com resoluções de 50 MP para a lente principal e 2 MP para as duas lentes auxiliares, que devem oferecer recursos como macro e dados de profundidade.

O modelo conta com um novo módulo de câmera adotado pela empresa, oferecendo três câmeras organizadas na vertical, com uma faixa que segmenta as duas metades do conjunto e posiciona o flash LED e elementos de texto na região direita. Isso é algo que vem se tornando comum em várias marcas, como Motorola e Realme.

O smartphone conta com medida diagonal de 17,4 cm, com a tela oferecendo medida de 16,2 cm, o que resulta em um painel de aproximadamente 6,4 polegadas.

Continua após a publicidade

É revelado ainda que o modelo contará com ao menos duas versões: o Nokia TA-1404 com dual-SIM, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, além do TA-1412 com apenas um SIM e opções de 3 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB.

A listagem ainda revela que o processador pode ser fornecido pela Unisoc, enquanto a bateria deve oferecer capacidade de 4.900 mAh com capacidade de carregamento de 10 W ou 20 W.

Mais detalhes a respeito do dispositivo devem surgir nas próximas semanas, incluindo os outros três celulares ainda desconhecidos que podem ser lançados em breve.

Fonte: FCC, via Nokiamob